Sistema homologado TJSP CADASTRE-SE
 
 
 
 
Esqueceu a senha?

O Leiloeiro

Wendel de Mello, Leiloeiro Oficial, Jucesp 903, ingressou no mercado de leilões em 2009, para realizar os leilões diários de veículos, materiais, imobiliários e judiciais de uma das maiores organizações de Leilões da América Latina.

Daí em diante, o jornalista, radialista e professor de letras não parou mais de bater o martelo. Com um estilo irreverente, dinâmico e ágil transformou os pregões em eventos agradáveis e com muita interatividade entre comitentes/vendedores e clientes compradores.

Respeitado e admirado pelo mercado e por colegas de profissão, realizou durante os últimos anos, pregões para 4 tradicionais casas leiloeiras do estado de São Paulo. E é considerado um dos melhores apregoadores do país, por diversas companhias financeiras, seguradoras e órgãos públicos.

Formado em Jornalismo, Radialismo e Letras, atuou 15 anos no mercado editorial brasileiro, com larga experiência no segmento empresarial e esportivo, como repórter, colunista e editor. Inovou em seus pregões, com muita agilidade, bom humor e conhecimento aprofundado dos bens a serem leiloados.

Adicionando ao mundo do leilão técnicas do jornalismo/radialismo e todo o conhecimento empresarial adquirido na longa carreira de profissional editorial, explorou novos segmentos e se tornou o primeiro leiloeiro brasileiro especializado em Esportes.

Hoje, a meta é se tornar referência nos leilões judiciais, empresariais, veículos, imóveis, órgãos públicos e esportivo.

Bateu o martelo

Wendel de Mello bateu o martelo para os principais comitentes do Brasil: Bradesco, Bv Financeira, Banco Safra, HSBC, Omni, Unibanco, Itaú, Banco PanAmericano, Banco Volkswagen, Credibel, Banco Pecúnia, Sofisma, Santander, SulAmérica, Marítima, Yasuda, Tokio Marine Seguradora, HDI, Liberty/Indiana Seguros, Azul Seguros, Allianz, Bradesco Seguros, Unibanco Seguros, General Motors, Souza Cruz, B2W, Carrefour, Extra.com, Rede Globo, Tv Record, Persico Pizzamiglio, Senac, Senai/Sesi, Sul Financeira, Souza Cruz, Syngenta, Unilever, Ups do Brasil, Banco Toyota, Banco Mercedes, Mitsui Sumitomo, Zurick Minas Brasil Seguros, Banco do Brasil, Banco Pine, Banco Ficsa, Banco Paulista, Banco GE Capital, Banco Intercap, Grupo AMC, Eletropaulo, AmBev, Banco Daycoval, Consulados do Canadá, Estados Unidos, Britânico, CIRETRAN, DETRAN, Casa Civil, entre outros.